quarta-feira, 20 de maio de 2009

são sonhos.

desenho o caminho dos teus dedos no meu corpo. fecho os olhos e tento imaginar o seu arrastar lento na minha pele. pedir-te-ia que escrevesses com as suas viagens. "o quê?", pergunto por ti. na minha cabeça surgem mil e uma palavras que chegariam para que me entregasse ao calor do teu corpo. mas não respondo. procuro os teus olhos com os meus ainda fechados e digo-te em silêncio: "nada, deita-te comigo, apenas". Aconchego-me nesse sonho que me apaixona e abraço-te. Na minha cabeça continuam as palavras... mas não me atrevo a sussurá-las.

4 comentários:

  1. tão maravilhoso *-*
    é como se conseguisse visualizar esta imagem na minha cabeça.

    muito bonito mesmo :)
    parabéns

    ResponderEliminar
  2. Quando acabei de ler tive um enorme desejo de fechar os olhos...

    ResponderEliminar
  3. Quite nice indeed =]
    Gostei e identifico-me.

    ResponderEliminar
  4. "Seems like I'm slipping into a dream within a dream. Must be the way you whisper."

    *

    ResponderEliminar